TODAS AS FOTOMICROGRAFIAS POSTADAS SÃO DE NOSSAS COLHEITAS E CULTIVOS EM FOTOBIORREATORES...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Espaço Especial (Microalgas)... "No meu quintal"... Triplex...

 
 
 
 
 
 
 
Natureza...

Casa do João de Barro... No meu quintal...

(Música)

O João de Barro, pra ser feliz como eu
Certo dia resolveu arranjar uma companheira
No vai-e-vem, com o barro da biquinha
Ele fez sua casinha, lá no galho da paineira (...)


Ibaiti, 10 de janeiro de 2013... Mais fotos do meu quintal...

 Chácara no São Roque do Pico...



Ibaiti, 20 de março de 2013


Infelizmente o "Triplex"  não resisitiu aos ventos...


Novo Lar... Ao lado do antigo...

Agora com quatro andares...


2 comentários:

  1. Ai que saudades deste lindo blog!!! Me acabei de dar risadas com estes apartamentos de João de Barro.

    ResponderExcluir