TODAS AS FOTOMICROGRAFIAS POSTADAS SÃO DE NOSSAS COLHEITAS E CULTIVOS EM FOTOBIORREATORES...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Homenagem especial... Microalgas... Primeira Aula de Microscopia...

 Nossas microalgas...
Primeira aula de microscopia aos 80 anos... Lindo de se ver... Minha Mãe...
Alda Tereza Bellin... Grande apoio durante os meus trabalhos do PDE...
Detalhes de nossas coletas...
É muito importante no desenvolvimento de um trabalho que a família participe. Eu durante todo o período que estive no PDE tive o apoio de Todos. E é isso que permite que eu esteja hoje continuando com as pesquisas... Muito Obrigada...

Um comentário:

  1. Quando trabalho em casa tenho uma aluna especial que vem verificar todas as análises realizadas... Minha mãe que aos mais de oitenta anos se encanta com as nossas microalgas...

    ResponderExcluir