TODAS AS FOTOMICROGRAFIAS POSTADAS SÃO DE NOSSAS COLHEITAS E CULTIVOS EM FOTOBIORREATORES...

terça-feira, 5 de julho de 2011

6º Congresso Internacional de Bioenergia... PDE ...


No ano de 2009 tive o meu trabalho aprovado no 4º Congresso Internacional de Bioenergia que foi um artigo com o  tema do Projeto PDE.  Foi nesse Congresso que aprendi muito para o desenvolvimento de todas as etapas dos trabalhos realizados. Em 2011, fiz a inscrição de um novo artigo, mas desta vez com os resultados do projeto implementados e ele foi aprovado para exposição no 6º Congresso Internacional de Bioenergia que será realizado em Curitiba. O resultado saiu hoje e eu estou muito feliz...

Um comentário:

  1. Foi muito importante para o meu projeto do PDE ter participado do congresso em 2009... Os conteúdos das palestras, os materiais recebidos e as exposições foram importantíssimos para o meu aprendizado... E a participação em 2011 virá complementar minha pesquisa desses últimos dois anos...

    ResponderExcluir