TODAS AS FOTOMICROGRAFIAS POSTADAS SÃO DE NOSSAS COLHEITAS E CULTIVOS EM FOTOBIORREATORES...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Confraternização... Projeto PDE 2009/2010

 Que lindo... Eu estava no centro... Abraço Coletivo
 Orientadora Claudia... Professora Ivanildes... Orientadora Márcia e Professora Vera Mariano
 Momentos especiais com a  1ª série A (Bloco) do Colégio Estadual Aldo Dallago
 Discurso.... não poderia faltar... e choro também....
 Turma piloto do Projeto Cultivo de Microalgas em Fotobiorreatores....
 Meus alunos... no dia da confraternização....
Turma especial... estão todos no meu coração...
Realizamos no dia 07 de outubro uma confraternização com os alunos do Projeto PDE, turma piloto... Foi um momento único e ficará na lembrança como todas as etapas desse maravilhoso Projeto. Repito o que sempre digo aos meus colegas Professores: A implementação é a etapa mais gratificante de todas, pois tudo o que  realizamos, planejamos, pensamos, estudamos e reformulamos é nessa hora que os resultados aparecem e nós vemos  aos poucos a concretização de nosso trabalho.
Aproveito a oportunidade, mais uma vez, para agradecer: Direção, Vice-Direção, Orientação, Professores, Serviços Gerais, Secretaria e aos meus queridos alunos da 1ª série A (Bloco) do Colégio Estadual Aldo Dallago... Ibaiti... Paraná. 
Postaremos no blog outras etapas do projeto e muitas fotos do banco de dados. Temos lindas fotos de microalgas e precisamos compartilhar com nossos amigos... Também quando as oportunidades de coletas surgirem tenham certeza que irei até a escola para compartilharmos e realizarmos nossos experimentos. Tenho algumas idéias em mente e se tudo der certo realizaremos uma outra etapa do projeto...
Um grande abraço a todos...

Um comentário:

  1. Missão cumprida... Conseguimos atingir os objetivos proposto... algumas das etapas que estávamos em dúvida quanto a implementação os resultados foram positivos...

    ResponderExcluir