TODAS AS FOTOMICROGRAFIAS POSTADAS SÃO DE NOSSAS COLHEITAS E CULTIVOS EM FOTOBIORREATORES...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Passeio com os olhos de Vera Mariano... Microalgas...


Eu sempre falo para os meus Colegas do NRE e para os Professores PDE, que nas divulgações dos trabalhos postados façam um passeio pelas lâminas com os olhos de Vera Mariano... Todos os detalhes de uma microalga, de uma cultura, de uma biomassa residual encantam os meus olhos... E todas as microfotografias são especiais... Ao meu olhar...

2 comentários:

  1. Pensar que o microscópio nos permite a visualização de seres tão pequeninos... É maravilhoso... Imaginem... Olhar para uma represa, um rio, um lago e poder visualizar todas essas maravilhas... Seria fantástico...

    ResponderExcluir
  2. Adorei aquele dia que você me chamou la na escola para ver essas coisinhas tão pequenininhas... hehehe Me diverti bastante com aquela larva, lembra? kkkkk

    ResponderExcluir